quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Call of Duty: Modern Warfare 2

Call of Duty: Modern Warfare 2: O momento da verdade para a IW

Estas missões são num outro estilo: em território inimigo, vamos conduzir diversas operações, tendo missões mais de sneak, em que temos que nos inflitrar em bases inimigas, capturar inimigos, salvar reféns, sendo mais frequentes as snipers e armas silenciadas. Travamos também conhecimento com o Heartbeat Sensor, que enviando ondas capta pulsações e nos identifica, como num radar, os locais onde se encontram inimigos, instrumento útil quando não queremos ser vistos e pretendemos saber onde andam os nossos opositores.

Estas missões desenrolam-se sobretudo entre os Estados Unidos, a Sibéria, o Afeganistão e ainda o Brasil, sendo que neste último a acção é sobretudo nas favelas, com a Task Force 141. Dentro destes, temos cenários variados, como plataformas petrolíferas, bases no deserto ou na tundra, alguns marcos históricos (como a Casa Branca)
e mesmo um gulag, numa diversidade bastante apelativa.

Esta jogabilidade é apimentada por pequenos pormenores. Modern Warfare proporciona-nos alguns momentos marcantes, como escalada, o uso de motas de neve, um curto segmento a fazer lembrar Mirror’s Edge e ainda a polémica missão “No Russian”, cuja violência (sem dúvida enorme) não é gratuita. Com certeza, é polémico e violento matar civis num aeroporto. No entanto, no contexto em que a missão é feita, permite o desenrolar da história, e também nos mostra que a guerra não é apenas pessoas boas a matarem pessoas más, mas que existem coisas que correm mal, erros que custam vidas.







"Good kill Hunter Two-One, ten plus KIA"


A campanha peca apenas pela (muito pouca) duração, sendo que em pouco mais de meia dúzia de horas está terminada. Porém, não só temos uma história muito bem desenhada e interessante, como uma campanha intensa, que nos mantém agarrados do início ao fim, sem momentos mortos nem missões para encher, sendo a jogabilidade bastante variada.

Além da campanha, temos ainda dois outros modos de jogo, que alongam bastante a sua longevidade bem como trazem uma maior variedade, complexidade e diversão ao jogo.

O modo Spec Ops oferece-nos a experiência cooperativa do jogo (apesar deste modo poder ser desfrutado apenas a um jogador, para quem assim o deseje). Temos assim diversas missões cooperativas, nas quais somos classificados com um ranking de 1 a 3 estrelas.

Estas são dadas ou pela forma como completamos a missão (abaixo de um determinado tempo por exemplo) ou pela dificuldade em que a completamos. A dificuldade influencia não só a capacidade dos inimigos, como o seu número e, por exemplo, o número de civis que podemos matar antes de falhar a missão.




Configurações
Minimo Sistema Requerido para rodar Modern Warfare 2
CPU
Core 2 duo 3.0 Intel® Pentium® D ou AMD Athlon™ 64 X2 6000+
2 GB RAM Windows Xp /4 GB RAM Windows Vista
Geforce 8800GT 512 MB DirectX® 10.0–compliant video card ou DirectX
DirectX 9.0c ou 10.0 libraries (incluído no disco)
Espaço em disco de 12GB no minimo
Sistema Recomendado
CPU
Core 2 quad Q9550 3.0ghz Intel® ou Phenom x4 series
2 GB RAM Windows Xp /4 GB RAM Windows Vista
Geforce GTX260 Ou ATI HD4870 DirectX® 10.0–compliant video card ou DirectX
DirectX 9.0c or 10.0 libraries (incluido no disco)
Espaço em disco de 12GB no minimo

Torrent para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário